Sob a regência de Carlos Moreno, a Orquestra do Theatro São Pedro participa da gravação especial da Bienal dedicada à obra do compositor, multi-instrumentista e filósofo musical Tanka Fonta. Reconhecido por seu trabalho que entrelaça tradições espirituais africanas, música clássica contemporânea e sonoridades globais, Fonta desenvolve uma linguagem musical singular, profundamente conectada à ancestralidade e à transcendência.
O programa inclui três obras emblemáticas de sua criação — The Incantations & Invocatory Cantos, The Cosmogonic Transformations e Windows of Time III — que exploram o diálogo entre o sagrado e o cósmico, o tempo e a transformação.
Gravadas em maio de 2025, as peças revelam a potência de uma música que ultrapassa fronteiras culturais e temporais, propondo uma experiência sonora de invocação e celebração da existência.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.